RSS

terça-feira, 11 de maio de 2010

Vamos entender um pouco mais sobre a Confraria de Moda?



A “Confraria de Moda” surgiu da vontade das amigas Dani do @fashiondaniela, Fabrícia do @gavetinhadeluxo, Lu do @pensandoemmoda e da It do @itguels em estender os papos que acontecem no mundo internético para a vida real.

Vocês sabem como é: conhecemos as pessoas de conversa boa, partilhamos interesses, fazemos aqueles contatos que cabem em comentários de blog ou simplesmente nos 140 caracteres do nosso amigo Twitter.
Aí, chega o momento em que a gente pensa “ahhhh... mas seria tão bom continuar o papo, conhecer as pessoas além do teclado...”. Então, por que não tentar?
 
Nosso intuito é bem despretensioso: nada de grande evento, para centenas de pessoas! Primeiro, porque acreditamos que, quando há gente demais, ninguém enxerga as pessoas...
É um fato ou não é? Muita gente inibe o contato do que é bom, a proximidade gostosa - que é justamente o que buscamos...
Em segundo lugar: o espaço onde nossas alminhas se encontrarão não comporta multidões...

Então, fica a seguinte idéia: faremos este primeiro encontro, com sorteios de brindes dos excelentíssimos parcerios e patrocinadores, workshop de estilo com a super Dani Esteves e, principalmente, muito blá blá blá entre as presentes e tudo isso totalmente gratuito para vocês!!

Se tudo for feliz, repetimos a dose, chamando outras pessoas para novas edições da Confraria de Moda e vamos, assim, costurando e tricotando nossa rede!!
O nosso impasse como organizadoras é justamente não poder convidar & receber todas as pessoas que gostaríamos de ver reunidas neste primeiro evento.. Então, o que fazer?
Bom, para deixar a coisa bem resolvida, queremos convidá-las ao seguinte: 
Aí embaixo, no espaço dos comentários, você se apresenta [nominho, e-mail, twitter e blog – se tiver] e diz qual seu interesse em participar do encontro. A ideia é, a partir das respostas, chamarmos as pessoas com quem sentimos maior sintonia de vontades.
Então, se sua agenda estiver livre para o dia 19/06 e você estiver animado para tagarelar sobre moda  beleza e afins, registre seu entusiasmo aí nos comentários.
Faremos o convite formal para as selecionadas, através de um e-mail contendo dados do encontrinho e informações para esta participação! 

Agradecemos ao apoio, carinho e parceria de todas vocês, estamos aqui lendo todos os comentários!

A Confraria de Moda te espera!!
Bjs,
Equipe Confraria de Moda
Dani, It, Lu e Fá

68 comentários:

Rosa Cipriano disse...

Olá Meninas!! Eu sigo o @pensanamoda! Acho SUPERR bacana! Tiro várias idéias. Escrevo para uma empresa de varejo, mas quero montar junto a duas colegas de faculdade um blog de dicas.
E participar desse encontro nos ajudaria e MUITO no direcionamento das idéias. Para sentir o ambiente mesmo. E claro, criar relacionamento com pessoas que tenham as mesmas idéias que nós! ;D

Ficaríamos superrrr felizes se pudéssemos ir!

Beijo!

=)

Dani Esteves disse...

Não se esqueçam!! somente serão considerados os comentários que estiverem dentro do que foi solicitado, ok amores?

[nome, e-mail, twitter e blog – se tiver, dizendo também qual seu interesse em participar do encontro]

Bjs!

Equipe Confraria de Moda

Anônimo disse...

guriiiiias, quem me derá morar em sampa hein!
mas como moro em santa catarina, no way :/
sniiiif, faz aqui!
heheheheh
beeijo e sucesso!

Tainá disse...

Nossaa!! Super legal a iniciativa de vcs, meninas!! Somos de Floripa: www.modainfoco.com.br! http://garotasmif.blog.br
Beijinhosss

Do que eu gosto? disse...

Olá meninas, eu sou a Natalia Oliveira (@nattyoliveira) tenho o blog http://blogdoqueeugosto.blogspot.com/ meu e-mail é: natty.original arroba hotmail.com

Desde o primeiro "parecer" que vi no 'It Guéls' sobre o encontro fiquei super emplogada, comentei nos posts e em todos os banners divulgados, ou seja, desde o inicio tive interesse. E o motivo é esse conhecer pessoas que leio e interajo diariamente e tenho admiração.

Espero poder participar do encontro ;)

Beijos a todas,

Natty

Carol Montecinos disse...

Adorei! Vejo vários encontros fora de SP que não posso ir e adoraria poder encontrar com vocês meninas.
Eu tento manter um blog, mas a correria complica.
Meu nome é Carolina Montecinos,@carolfoxbw, carolina.montecinos@gmail.com e meu blog meio que falido http://ameliamissing.blogspot.com
Gosto muito de moda (tanto que trabalho com) e quero muito conversar sobre todo esse mundo, amo makes e esmaltes e tudinho mais. Conhecer gente nova e trocar idéias, segredos e etc sempre é ótimo.
Beijocas

Paulinha Alves disse...

Meninas, tudo bom?
Sou a Paula Viginotti Alves (aka @paulinha_v) e faço Jornalismo na Unesp de Bauru.
E-mail: paulinha.wonderland@gmail.com
Sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por imagem e sonho poder trabalhar com isso dentro de jornalismo, afinal imagem e texto formam uma par perfeito :)
Por consequência passei a amar e acompanhar moda e fotografia, e procuro avidamente estudar e me aprimorar cada vez mais no meio. Participar da Confraria de Moda seria um sonho, e espero poder conseguir realizá-lo com a ajuda de vocês!
Tenho um blog o www.inwonderland1.wordpress.com, com textos, imagens, impressões e constatações que tenho do mundo.
Beijos!

Paulinha Alves disse...

Meninas, tudo bom?
Sou a Paula Viginotti Alves (aka @paulinha_v) e faço Jornalismo na Unesp de Bauru.
E-mail: paulinha.wonderland@gmail.com
Sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por imagem e sonho poder trabalhar com isso dentro de jornalismo, afinal imagem e texto formam uma par perfeito :)
Por consequência passei a amar e acompanhar moda e fotografia, e procuro avidamente estudar e me aprimorar cada vez mais no meio. Participar da Confraria de Moda seria um sonho, e espero poder conseguir realizá-lo com a ajuda de vocês!
Tenho um blog o www.inwonderland1.wordpress.com, com textos, imagens, impressões e constatações que tenho do mundo.
Beijos!

Rosa Cipriano disse...

Ohh Sorry. essa leitura dinâmica ainda acaba comigo =$

Seguem meus dados:

Nome: Rosália Cipriano
E-mail: insanarosa@gmail.com
Twitter: @rosaliacipriano
Blog: www.rosaliacipriano.blogspot.com

Beijo meninas!

Anônimo disse...

Queridasss!!Primeiro os dados:
Michelle kodama - micakodama@hotmail.com
@micakodama e blog: www.seguraopicuma.wordpress.com
Gostaria de participar desse encontro exatamente pela proposta de vocês...estender essa papo da internet e levar ao "mundo real" , pois conheço algumas por aqui e ja são super queridas, morro de vontade de conhecer "cara a cara"! Além de partilhar os gostos por moda, beleza, fofocations e vida afora rs. Fora as risadas e amizades que vão sair dai que é o mais importante. Bjos lindas!!

Karina Draczynski disse...

Boa noite meninas,

Me chamo Karina Draczynski, tenho 23 anos, sou formada em Jornalismo e Design de Moda e muito interessada em tudo desta área!!!

Escrevo sobre moda para uma revista de Joinville, Santa Catarina, a UNIT.

Meu twitter é @KaDraczynski, lá falo sobre tudo que me interessa de moda.

E o site da revista é www.revistaunit.com.br!

Meu email é karina.draczynski@gmail.com.

Gostaria muito da oportunidade de participar do encontro!!!

Desde já agradeço a atenção ;)

Beijos,
Karina Draczynski

Unknown disse...

eu amo moda!e tenho um imenso sonho, crescer com o meu talento!eu sei criar desenhar roupas,ma não tive oportunidade!

arcc disse...

Oi Gatas,

Não tenho blog, e também, como todas as que estão aqui e as que ainda estão para chegar, gosto muito de moda. Mas para falar a verdade, gosto de tudo que é bonito, ainda que essa beleza não seja óbvia. Em resumo, sou alguém que não perde nenhuma oportunidade para ser feliz e esse encontro tá com toda a cara de ser uma delas. Vejo vocês lá...Ah, meu nome é Ana Rosa, twitto pelo ar_cc, modelo 3.1 turbinado, e uma de minhas características mais marcantes é falar muito e por muito tempo...kkkk

Anônimo disse...

Olá meninas!!!
Eu sou a Renata Toledo @titatoledo e o blog é http://aieuvivantagem.wordpress.com
Adoraria participar desse encontro para dividir os conhecimento de moda, beleza e babados!!!! e claro, fazer amizades!!! É mto bom trocar ideias pela internet, mas é mais interessante ter esse contato pessoal!!!
Ah, e o mais interessante é que eu sou prima da @micakodama!
BJoo querida!

Mônica disse...

Olá guels! Meu nome é Mônica, sou jornalista em SP. Não conheço @fashiondaniela e @gavetinha de luxo - AINDA, mas sigo já há algum tempo @pensandoemmoda e @itguels. São muitos blogs e twitters de moda e é difícil filtrar aqueles cujos interesses combinam com os nossos. No meio de tanto release copiado, tradução de notinha de site gringo, tietagem sem sentido e pouca opinião própria, foi um alívio quando encontrei -- ou fui encontrada, não lembro -- pela Lu e depois cheguei na It. Gostaria muito de ir, para trocar idéias que vão além do "ai, que tudo, que luxo, etc". Convido a conhecerem meu blog (primeirafila.blogueisso.com), tumblr (minhaprimeirafila.tumblr.com) e twitter (@primeirafila). Beijos.

LyH D' Matthah Masttron disse...

Oiie, sou a Alline(LyH)
email:alline_gata100gato_lininha@yahoo.com.br
twitter:@Lininha_Felix

Gostaria de parcipar da confraria,e de levar minha mãe, pois ela sabe que sou apaixonada por moda, mas ela não conhece pessoas que trabalham na area, acho que seria a forma perfeita de mostrar para ela esse universo maravilhoso que é a Moda.Além de trocar idéias e informações e assim criar novas amizades.
Bjinhoooos.

nika r. disse...

Ei, beibas!
Sou a Nika do @kitabeibe [embora tenha pregui de entrar lá e tals, rs] e do http://ohbeibe.blogspot.com !
Adoro o blog de vcs, mega me identifico sim e queria participar do encontrinho, né?
Acho mega válido a idéia e iria amar conhecer vcs!

Beijocas :)

Bruna Ruiz disse...

Oláaa!!

Meu nome é Bruna Ruiz, mas falar assim me dá um ar muito sério que não combina com a minha pessoa: sou a @bruna_ruiz ou simplesmente Bubu!!

Adoraria particpar do Encontro pra poder fofocar... Existe coisa melhor do que isso?? Falar de moda, esmaltes, etc??

Um beijãooo!

Balaio da Gata disse...

Hello, fashion people!
Meu nome é Silvia (balaio.da.gata@hotmail.com), meu twitter é SilviaR_, facebook Balaio da Gata, estudo design de moda e produzo meus fofos acessórios.
Adorarei estar com vocês, porque gosto muito de trocar informações de moda com pessoas espertas e antenadas - e bonitas, porque moda é tudo!
Bjsssss!

Unknown disse...

Oi meninas, tudo bem?
Sou Tatiana Sisti (@TatiSisti), editora de moda do Yahoo! Brasil.
Procuro muitas pautas nos diversos blogs sobre o assunto. Sempre acho as coisas mais interessantes nele... Gostaria de participar do encontrinho e também fazer uma nota no Yahoo!. Sei que vai ser um sucesso!
Meu e-mail pessoal é tatisisti@gmail.com
Beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Mamedes disse...

Oi gente, eu sou o Paulo Mamedes (paulomamedes@gmail.com) ou o @megga, e editor do www.megafashionist.blogspot.com ; o assunto principal do meu blog é a moda masculina, mas sou super aberto a discutir a moda em geral rodeado de pessoas bacanas, bonitas e descoladas. Deem uma olhadinha lá no blog, no twitter e tudo mais... espero que me convidem... Super beijos!!!

Paulo Mamedes

bycarolinafabris.com disse...

Olá. Que super bacana a iniciativa.
Estou mega triste com a data, uma pena. Sou de Minas Gerais e estarei embarcando para SP na madrugada do dia 20, por um pouquinho não posso ir.
Quem sabe tudo dá certo e no próximo estarei lá.
Um abraço, Carolina.

www.marchenoirmode.wordpress.com

Paula Freitas - Blog TodaBeleza disse...

Olá meninas!

Sou a Paula Freitas do blog http://www.todabeleza.com.br e twitter @todabeleza.

Acompanho os blogs e twitter das organizadoras. Sempre trocamos algumas palavrinhas na janelinha de lá e adoraria conhecê-las pessoalmente. Sem contar que também quero as dicas preciosas de moda da Dani pra ficar atual e fashion e ajudar minhas leitoras a ficarem também.

Bjux,
Paula

Anônimo disse...

Eiii, meninas! Que legal!!

Seguinte, eu sou a Letícia Santos, trabalho numa revista de moda masculina e conheci as blogueiras participantes através da ItGuel, que eu adoro!

Fiquei interessada em participar do encontrinho porque vi um monte de gente legal aqui nos comments querendo participar também, então tô achando que vai rolar uma troca de informações muito boa. De minha parte, costumo estudar o tema "modelos" e "jornalismo de moda", falo bastante sobre esses assunto no meu blog, o santarendeira.wordpress.com. Gosto de discuti-los com amigos que tb estudam/curtem/vivem moda e ainda gosto muito da maneira de pensar das blogueiras organizadoras.

Enfim, acho que é isso. Meu twitter é @letshelen.

Beijo gde prá todo mundo!

Ana Paula Xavier disse...

Oi girls and boy :)
Eu sou a Ana do http://feelingsofuckingpretty.blogspot.com
onde vivo dizendo que beleza é 100% atitude, sem frescura. somos lindas e pronto! Acho sensacional a iniciativa da confraria e quero muito estar presente pra ver/ouvi-las de perto ao vivo e a cores.
no twitter eu sou @FsFP
Beijos pra vcs!

Sil Nascimento disse...

Meu nome é Silvia Nascimento Araujo, e-mail:sgnascimentoaraujo@gmail.com - blog: liemalgumlugar.blogspot.com - twitter: @LiEmAlgumLugar
Quero participar porque desde que a It contou da idéia eu achei o máximo, acompanho ela no blog, no twitter, msn, trocamos e-mails.. acho uma garota sensacional, e tenho muito interesse em conhecer as meninas que formam a confraria com ela. Certeza que são tão legais quanto! Bjs

Anônimo disse...

Não sou muito boa pra justificar as coisas. Eu simplismente quero ir e pronto! Sei que vai ser legal e quero conhecer a @itguéls #confessei

Mayara Nascimento
contatoultragirl@hotmail.com.br
@mayarajolie
www.ultragirl.com.br

Rosa Cipriano disse...

Meninas qdo sai a lista de participantes? Tô apreensiva!!! =§

Dani Esteves disse...

oi Rosalina, estamos nos programando para enviar os convites para as selecionadas à partir da primeira semana de junho. As selecionadas não serão divulgadas, apenas receberão convites em seus emails.

Bjs querida! e obrigada.. tb estamos aqui super ansiosas com tudo e organizando tudo com carinho para agradar a todas!

Equipe Confraria de Moda

ana disse...

Ola meninas, sou a ANa (anapaulacalore@hotmail.com), estudo Moda, e apaixonada !
Adoraria conhecer pessoas q tenham o mesmo sentimento; afinal, Moda para muitos ainda é apenas futilidade, e encontrar pessoas que expressam moda como algo tao admiravel e inteligente seria prazeroso a um encontro!!
Beijokas

Rafaella Silva disse...

Olá Girls!!!
Meu nome é Rafaella Silva e achei super legal a iniciativa de vcs, concerteza deste primeiro encontro acontecerão mtos outros e espero participar de todos eles ;)
Sou produtora de moda e to morando em sp a pouco tempo, tenho dois blogs, um o daprodutora.blogspot.com que fala de moda/tendência e uma loja virtual que comecei este ano, o sejalooshoo.blogspot.com
Gostaria mto de poder participar do encontro tanto para conhecer mais pessoas aqui de sp relacionadas com moda como tb para poder contribuir com a minha marca #Looshoo.
Meu twitter pessoal é @rafa_produtora e da minha loja virtual é @sejalooshoo e o email de contato é bloglooshoo@hotmail.com
Aguardo um contato de vcs!!!
Bjinhos e sucesso!

Anônimo disse...

Eu quero participar! Conheço a Lu do Pensando em Moda pelo Twitter e comentários no blog e adoro o It Guéls. Acho que falta blogs de moda feitos por blogueiras críticas e que não sejam consumistas loucas em um mundinho cor-de-rosa, por isso gosto do que ambas fazem na internet.
Meu Twitter é @nathaliailovatt, o blog é http://naosaidemoda.wordpress.com e o e-mail é nathalia.ilovatte@gmail.com.

Bjos

Bia Tabosa disse...

Oi meninas!!!

Eu sou a Bia Tabosa do Me and Pocket.
Sigo a Lu no twitter e já trocamos alguns e-mails. Fiquei sabendo da Confraria de Moda pelo Facebook e fiquei MUITO animada!

Adoraria mesmo conhecer pessoas com as mesmas paixões e interesses, compartilhar idéias e conviver um pouco!

Beijos

Bia Tabosa
bia.tabosa@gmail.com
@BIATABOSA
www.meandpocket.blospot.com
www.meandpocket.tumblr.com

NatiLopes disse...

Eu sou a Natilopes! =)
Como já disse pra It, to doida pra irrr nesse encontrinho!!! hehe
Adoro conhecer gnt nova, pessoas queridas dessa blogosfera!
Quem me falou do encontrinho foi a própria It...

www.mundonatilopes.blogspot.com
natilopes85@hotmail.com
@natilopes

Unknown disse...

Também gostria muito de participar, pra conhecer de verdade quem são vcs, pessoas q eu leio todo dia e poder trocar ideias sobre todo o mundinho q todas amamos!!!, sou formada em moda e adoroo todos os blogs!!! beijo
meu nome é Mirella Carbonieri, não tenho blog, mas gostaria muito de fazer um!! qm sabe um dia...meu email eh micarbonieri@gmail.com, e meu twitter eh @micarbonieri

beijooss

SedaBella disse...

Olá meninas....

Gostaria muito de participar, para trocar idéias sobre moda e fazer novas amizades.
Faço pintura em seda, echarpes, lenços, em breve terei colares e agendas forradas com seda.

Meu nome é Karin Murbach Ziedas
e-mail: karinmurbach@gmail.com
Blog: www.sedabella.blogspot.com

Ah, fiquei sabendo do encontro pelo Facebook....

Anônimo disse...

Olá meu nome é Jamille K. dos Santos
Meu email: jamillekomata@yahoo.com.br
Meu twitter: @jamilleks

Soube do encontrinho pelo twitter, quero muito ir, pois apesar de gostar de estar antenada nas tendências, estilo, beleza...Dificilmente é possível participar de reuniões como essa de vocês, pessoalmente...Conhecer pessoas, trocar dicas e aprender...

Estou livre no dia 19/06... rsrsrs

Já estou seguindo o blog (jamille)

Bjinhos

Clariça De Luca disse...

Olá meninas....
Bem, meu nome é Clariça De Luca, meu twitter @cladelucae meu email: cissadeluca@gmail.com Gostaria muito de ir ao encontro pq depois de quase dez anos formada e pos graduada em Direito,e ainda trabalhando com produção de eventos, resolvi assumir a minha paixão pela Moda (lógico que meus pais não estão achando o máximo), e deixar as leis de lado.
Estou estudando moda, tentando escrever um blog (cara de rica, apesar de estar levando uma surra do computer), e vou ter uma ótima desculpa pra ir a Sampa já que sou carioca.

beijocas!!!

Denize wanderley disse...

Amigas fashion,
Estou tão empolgada que nem postei direito minha inscrição, mas lá vai:
Denize Cristina Wanderley
@DenizeBongiovi
denize_wanderley@hotmail.com
São Paulo/SP
Tava sem computer há mais de um ano e comprei um note rosa fofo, daí começei a conhecer os blogs, e o gavetinhadeluxo da Fá foi o primeiro.
Tinha terminado um namoro e estava deprimida.
Andava meio relaxada e fui aprendendo aos poucos com vcs, apesar de assinar e ler 5 revistas femininas, não tava sabendo aplicar no dia a dia.
Esse encontro vai ser a realização de um sonho.
Estou louca prá conhece-las e tenho vontade de um dia montar meu próprio blog...
Mas isto já é outra história...
O dia 19/06 já está marcado no meu calendário.
Estou esperando ansiosíssima!!!
Beijo, beijo, beijo.

Denize Wanderley disse...

Queridas,
Estou tão ansiosa para participar do evento que não fiz minha inscrição direito, mas lá vai:
Denize Cristina Wanderley
@DenizeBongiovi
denize_wanderley@hotmail.com
São Paulo/SP

Estava sem computador há mais de um ano e comprei meu note rosa fofo.
Tinha terminado um namoro e estava deprimida.
Começei a ler os blogs de moda e me apaixonei.
O primeiro que eu segui foi o gavetinhadeluxo da Fá, que me recebeu com carinho, assim como todas.
Amo moda e tudo relacionado, mas apesar de ler 5 publicações na área não estava sabendo aplicar no dia a dia, montando looks reais.
E foi o que eu aprendi com voces.
O dia 19/06 já está reservado no meu calendário.
Não vejo a hora de conhece-las e entrar mais nesse mundinho fashion maravilhoso.
Parabéns pela iniciativa.
Um beijo carinhoso.

Andreza Magalhães disse...

Hello Girls!!
Seguem minhas infos para que vcs avaliem se me encaixo no perfil do público que estão buscando para o Encontrinho.
Adoraria suuuuper ser convidada ;-)
andrezamagalhaes@hotmail.com
Email: Twitter: @dremagalhaes
Blog: http://www.dremagalhaes.wordpress.com
Facebook: Andreza Magalhães
Drêjocas

Samanta Grossi disse...

Olá, tudo bem, novas amigas ?!!

Sou Samanta Grossi, (@Samanta Grossi)ou msn samantagrossi@hotmail.com !!

Bom, estou conhecendo agora esse mundo chamado Twitter e estou encantada com a quantidade de opções relacionadas a moda, estou sempre buscando conhecer algo novo, e a confraria me chamou atenção por ser algo diferente, porém, imensamente prazeroso, pois é um evento sem a cara de evento e sim um encontro de amigas .....

Espero participar desse seleto grupo !!!!

Obrigada por nos proporcionar essa oportunidade !!

Grande beijo :)

Anônimo disse...

Oi!
vou postar a inscrição da Carolina Cacace Cunha, que entrou em contato através do facebook e lá registrou seu interesse.

Como a Carol teve dificuldades para postar seus dados aqui nos comentários, vou ver se tenho mais sorte!! rss

Seguem as palavras da gloriosa Carol.
beijo,
Lu
@pensandoemmoda

---------
adorei a inciativa!
carolina cacace cunha
contato@tresce3.com.brmeu interesse em participar é porque tenho uma confecção de roupa feminina. poderia trocar informações, conhecimento, etc,etc,etc.
obrigada!

Unknown disse...

Olá Meninas, tudo bem?
Meu nome é Bia Ferrer, sou fotógrafa de moda, beleza e comportamento, meu trabalho fotográfico pode ser visto no http://biaferrer.wordpress.com/.
há uma nao aproximadamente sou blogueira profissional, produzindo e adminstrando conteúdo de blogs de empresas. Atualmente estou a frente do blog de moda www.carolinafaggion.wordpress.com, e do blog de arte www.abrapinheiros.wordpress.com .
Trabalho diretamente com marketing digital, atuando também nas mídias sociais, fazendo mediação e atuação para a as empresas.
Tudo ligado ao universo digital me interessa, portanto gostaria muito de participar do encontro. Meu email de contato é biaferrerphoto@gmail.com e meu tel é 78466093.
Quanto antes confirmarem o evento melhor para mim, por questões de agenda.
Muito obrigada pela atenção e fico feliz pela iniciativa.
bjkas

Miss Robert disse...

Boa tarde.
Sou Thais Roberto, mas conhecida pelo nick @thazroberto , sou uma viciada em novidades em geral, sair para beber com os amigos e ler blogs sobre moda.
Devo assumir que nunca fui muito aficcionada em moda e coisitas más (maquiagem, coisas para cabelo) até entrar no twitter e começar a acompanhar umas meninas do Sul.
Comecei a delirar com as coisas que elas mostravam e sentir muita invejinha (do bem) dos encontrinhos e das fotos muitos fofas e pensando, por que não moro no Sul?
Tenho um blog meio abandonado o http://arquivomentiras.blogspot.com e meu email do mal é o thaisroberto@uol.com.br
Mesmo não sendo escolhida (me sentirei super frustrada e afogarei minhas mágoas num hägen daz) acompanharei as fotinhas com muita invejinha do bem pelo blog.
Pelo bem de minhas formas, pleaseeee me escolhe *-*

Unknown disse...

Quanta blogueira por aqui! que deliciaaa!!
Esse encontro vai ser bafo!
Eu sou empresária, jornalista, blogueira, modelo, de tudo um pouco! Tenho uma label, a Santa Saia, e divulgo nosso trabalho no nosso blog!
beijos da Elo da Santa Saia
twitter user: @santasaia
http://santasaia.blogspot.com
eloisezanette@gmail.com

Dani Esteves disse...

Meninas! A gente tem lido sempre os comentários de vocês e estamos amando! É muito prazeiroso ler vocês aqui.. a felicidade é tanta que estamos tentando maximixar no limite o espaço para receber mais pessoas.. em breve teremos mais detalhes, ok?

Obrigada pelo carinho de todas e pelo interesse em fazer parte de tudo isso!

Bjs carinhosos!

Equipe Confraria de Moda
Fá, It, Lu e Dani

Renata Ruiz disse...

Olá, tudo bem?

Meu nome é Renata Ruiz, meu twitter é @renataruiz e tenho o blog Moda Para Usar (@modaparausar). Quero muito participar deste encontro e conhecer outras blogueiras de moda.
bjs

Renata

Natalia Sauer disse...

Oiiii!! Meu nome é Natalia, 23 anos e estarei em Sampa até o dia 25/06!!! Faço Design de Moda na Anhembi e estou super anciosa para este encontro!!!! Conhecer mais sobre este mundo virtual da moda vai ser fantástico!!!!
Aguardo!!!
Um grandeee beijo!

Natalia Sauer disse...

Ah esqueci de falar ne!
meu email é nataliasauer@bol.com.br
beiiiijo!

Flor de Cris disse...

Olá guéls!
Meu nome é Cris Oliveira (cristianeoliveirak@hotmail.com, @floresdecris, flordecris.blogspot.com).
Sou designer de acessórios da marca Flor de Cris e nutricionista (tudo a ver, mas enfim...), conheci o It Guél e adorei! Leio muitos blogs de moda por aí, mas o It Guél me conquistou porque é super engraçado, leitura ótima para desestressar depois de um dia daqueles!
Como designer, tenho interesse em tudo que é relacionado a moda, e sou de SP, então, por que não conhecer gente que pensa e curte as mesmas coisas (ou quase) num encontrinho malandrops?

Espero poder ir!
Beijos!

Luli Monteleone disse...

Olá!!
Quero participar do encontro para conhecer pessoas e blogueiras bacanas e passar algumas horas deliciosas falando sobre os assuntos que toda mulher adora: moda e beleza! Inclusive, tenho um blog sobre esses assuntos: www.trendtips.com.br =)
Beijos
Luli Monteleone
@trendtips
E-mail: trend_tips@hotmail.com

Karina Catellan disse...

Olá!!!!

Já tinha mandado meu nome no outro post, mas vamos lá novamente!
Quero participar do encontrinho para aprender as dicas de moda e melhorar meu jeito de vestir, fora a vontade que eu tenho de conhecer outras blogueiras. Sempre vejo algumas marcando encontrinhos ou workshops e nunca pude ir porque era longe de onde moro, esse é em São Paulo e como moro no ABC fica bem fácil para eu ir. Acho que é isso ^^'
Beijos

Karina Catellan
e-mail: kathrynblack_lp@hotmail.com
twitter: @kamayfair
blog: http://kathrynblack.blogspot.com
://kamayfair.tumblr.com/

Unknown disse...

Olá meninas,
Sou uma "fiel seguidora" do pensando em moda, e amiga pessoal de sua brilhante criadora, minha companheira de mestrado. Meus interesses por moda estão focados em estilo e imagem, assuntos que aparecem, diretamente ou não, em todos os meus projetos. Tenho muito interesse em participar do encontro, acredito que este será um grande laboratório de idéias, sonhos, anseios, devaneios, enfim, uma grande troca de experiências.
meu email: lucianacollin@hotmail.com
twitter: @modafalada

Muito obrigada
Parabéns a todas pelo excelente trabalho e pela iniciativa do encontro.

Bjs
Luciana Collin

Priscila Rezende disse...

Olá! Finalmente vou colocar minha mensagem:

Meu nome é Priscila Rezende, me formei em Têxtil e Moda lá na EACH,conhecida USP Leste, fui da primeira turma, e agora faço pós em Gestão da Comunicação, na ECA/USP. Meu projeto é em comunicação e consumo de moda.

Trabalho na comunicação de um grupo atacadista, no Bom Retiro, e me interessei em participar do encontro porque acompanho os blogs das organizadoras e gosto muito do conteúdo gerado por vocês. Seria muito legal trocar ideias em um evento em que todas estivessem presentes.

Meu twitter: @priscilarznd
Blog: http://bonitohein.wordpress.com - está abandonado, mas ainda está aí, né...

Obrigada!

preerezende@gmail.com

Just me... no one else disse...

Hey Girls,

Muito feliz com a iniciativa, ja sou follower da Lu (@pensandoemmoda) a um tempo considerável e não vejo a hora de poder conhecer a voces todas!!

Meu twitter é: @raffymt

Bjs a tdas e espero pelos results!!

Ci disse...

Nome: Cintya Nogueira
E-mail: cintya.nogueira@gmail.com
Twitter: @lharnamoda
Blog: www.olharnamoda.blogspot.com

Oie meninas...meu nome é Cintya, edito o blog Olhar na Moda e por acaso, agora, nesse boom dos blogs de moda, resolvi escrever sobre um dos meus maiores amores, a Moda...mas não a moda-modismo, mas sim a moda-estilo, a moda-cultura e claro, tb a moda-consumo. Porque é um tema extenso, rico, encantador...e também, por que eu acredito que mereça participar da Confraria?? Pq desde que me conheço por gente,quando dizia para a minha mãe qual profissão iria seguir, eu sempre repetia: "Estilista"

Sou graduada em Publicidade, mas a moda está na minha vida e aos poucos, delineando o que quero, chego cada vez mais perto do meu sonho-objetivo.

Um beijo, Cintya

www.olharnamoda.blogspot.com
@olharnamoda
cintya.nogueira@gmail.com

Unknown disse...

Meninas!

Meu nome é Jo Souza, sou professora de moda e Consultora. Gostaria de fazer conexões...meus dados:
email: zizizaza@gmail.com
Meu twitter é: jooamanda e souzajo
Articulações com meus alunos de moda:
Blogs: http://visibilidadenamoda.blogspot.com/

Moda e cinema:
http://modacine.blogspot.com/

Aguardo, jo

Unknown disse...

Olá meu nome é marizete @Rmari_ry sigo o blog @gavetinhadeluxo e @itguels, agora o @confrariademoda, adoro!sempre dou uma passadinha pra ver os looks, quero mt ir começei a gostar de moda quando eu conheci o blog @gavetinhadeluxo .. Nossa será uma honra conhece - lá Bjs .
E-mail:marizete_ri@hotmail.com
twitter:Rmari_ry

Carol Justo disse...

Oi meninas! Meu nome é Carol, me formei ano passado em relações públicas e agora, finalmente, estou conseguindo dedicar meu tempo a alguns hobbies.
Ainda não sei se vou trabalhar com moda no futuro, mas eu amo costurar, fazer tricô e bonequinhos tipo toy art. Também amo falar sobre makes, esmaltes e quero conhecer pessoas que também gostem disso - pois a maioria dos meus amigos são homens e eles participam dos meus 'monólogos' sobre esses assuntos só pra me deixar feliz!

e: carolinejusto@hotmail.com
t: @carolinejusto

(achei que as inscrições já tinham terminado, ainda bem que vi o tweet da @itguels!)

Lucy disse...

Olá, meu nome é Luciana Zanetti e gostaria muito de participar do encontro.
Minha curiosidade por blogs de moda, maquiagem, esmaltes é muito recente. Apenas alguns meses. Mas desde então me viciei. Estou mudando bastante meu jeito de vestir, que era básico demaisssss, por um básico mais chique! rs
Meu interesse em participar do encontro é aprender mais e conhecer meninas que entendam mais que eu!
Ahhh... sou professora, dou aula pra muuuuuita gente, ou seja, fico exposta e com certeza meu jeito de vestir deve influenciar muita gente.

Beijos

Meu e-mail: lucyzanetti@hotmail.com

Hanna disse...

Ei gente, boa noite.
Meu nome é Hanna, uma frustada da maquiagem e da moda. Acho tudo muito lindo, mas num tenho dom nenhum pra produções e coisas descoladas.
Seria um prazer participar do encontro e tentar ampliar esse meu conhecimento limitado, mas disposto a absorver o máximo possível.
Meu email é hmvixbr@yahoo.com.br e twitter @hmanente.
Beijos!

Anônimo disse...

Oie, quero muito participar...
brunammarques@msn.com

Negrittinha disse...

Olá!!!
Meninas me chamo Karla Regina Ribeiro e conheci recentemente o blog de vcs como outros que dão várias dicas de maquiagem e moda...sempre fui muito ligada no estilo e aparência das pessoas, inclusive o meu...Estou apaixonada pelo blog, então gostaria de participar desse meu primeiro encontro acho que seria uma nova experiência...
Meu e-mail: kakaribeiro@hotmail.com e twitter @negritinha

Flávia Lima disse...

Então... moro em Brasília, mas justamente na semana do encontrinho estarei dando o ar da graça por SP (sinal que é pra eu ir?! oi?!). Estou começando um blog agora e para mim, a experiência de um evento como este no começo da minha trajetória seria um importante direcionador do que eu vou fazer por lá. Sei que muitas vezes a gente acaba escrevendo sobre coisas que a gente acompanha pela internet, mas este encontrinho é para mim a oportunidade de escrever sobre um momento bacana que eu vivi, sabe? QUERO MUITO IR!! hahaha
Espero que vocês me escolham meninas... Bjs

[Flávia Alves de Lima, flavia.alves.lima@gmail.com, @pernabacana - www.pernabacana.blogspot.com]

Unknown disse...

Depois de tanto tempo morando fora do Brasil, quero me antenar no que tá rolando de melhor por aqui. E para isso nada melhor do conhecer voces!

Ciby disse...

Oi meninas. Gostei bastante da proposta do encontro e meu pesar é que moro no RS. De qualquer forma, aproveitei para divulgar lá no blog este encontro. Se quiserem conferir o link para o post é http://www.hojesoamanha.com.br/?p=1374

Beijos

Postar um comentário