RSS

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mimos da Flor de Cris para o Encontrinho!


Estamos a cada dia mais contentes com a energia maravilhosa que já está rolando em torno deste encontrinho! As parcerias que temos conosco são as mais fofas e maravilhosas possíveis, não há como mensurar tamanha felicidade em saber que contamos com marcas e pessoas tão sensacionais, só temos a agradecer!! 

Para aumentar essa energia boa, recebemos o apoio de mais uma parceira em nosso encontro, o da querida Cris da Flor de Cris, que produz lindamente os produtos que vamos postar aqui abaixo e que serão sorteados no dia do evento.

Vamos ver as coisas que ela vai sortear com carinho?


Para ver mais e saber como adquirir as peças da Flor de Cris, vocês podem acessar:


 
Cris, seja super bem vinda! Parabéns pela criação linda que você  possui e obrigada pelo apoio em nosso evento!

Bjs,

Equipe Confraria de Moda
Lu, Dani, It, Fá

9 comentários:

Kat~* disse...

Cada vez mais parceiros legais e coisas lindas pra gente ficar mais aguada ainda heheheh. Beijos

Anônimo disse...

Eeee, queroooo !!!
Diz que eu to dentro do encontrinho? rs

Bjs
Jamille K. dos Santos
jamillekomata@yahoo.com.br
@jamilleks

Ah quero participar do sorteio do twitter tb...rs

nika r. disse...

Ahhhh, eu quero o primeiroooooooo!
Será que ela vai sortear os óculos tb? hahaha

Beijos!
http://ohbeibe.blogspot.com

Camy disse...

meninas, adorei o blog e a iniciativa de vcs. Queria muito estar em SP pra poder encontrar todas, principalmente a Fá, que é uma fofa comigo! Beijos e sucesso! ;*

Rosalina Cipriano disse...

Meninassss!!!
Como saber se fui selecionada para o encontro???

beijooooooooo

RêHensel disse...

Adooorei! como funciona essse encontro??!

www.silvanabedran.blogspot.com (da marca que eu trabalho)

Ana Paula disse...

Como faço para me inscrever Itttttttt...

beijinhos

[mega] Paulo Mamedes disse...

Oi Meninassss!
Amanhã estarei lá já to ansioso para conhecer todo mundo!!!

Beijos

Do que eu Gosto? disse...

EU QUE GANHEI A PRIMEIRAAAA UHUUUUUUUUlllllllllllll

Postar um comentário