RSS

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Uma prévia para vocês..

Recebemos algumas delícias da Cake Designer Tatiana Bonotto para degustação (pois é, só temos parceiras elegantes!) e resolvemos dividir, somente a imagem dos Cupcakes (rs..), com vocês!!

Além disso, já estamos testando alguns itens que ganhamos da Koloss (batons mate) e  Esmaltes da Passe Nati (linha out/inv). Tá tudo muitoooo lindo!!

Olha a fotinho das delícias para vocês já irem se acostumando com uma parte do que vão encontrar na Confraria de Moda!


"Ah, aproveitando o momento doce", também gostaríamos de deixar registrado que estamos muito felizes com as mensagens postadas no Blog, como também com as que recebemos por e-mail e Twitter. Porém, como pudemos perceber, os comentários feitos nos nossos Blogs pessoais ou até em nossos Twitters acabam não vindo para cá. Muitas vezes por vergonha ou medo de não serem escolhidos.
 
A união das organizadoras da Confraria de Moda tem justamente esse objetivo: conhecer as pessoas que querem conhecer a gente, compartilhar coisas, aprender ou simplesmente ouvir! Então, não se preocupe com o conteúdo da sua justificativa, seja apenas você e demonstre o que tiver vontade de dizer pra nós! Estamos te esperando!! 

Por favor, inscreva-se no Post que está abaixo a este, para ficar tudo mais organizadinho, tá?

Bjs doces!!

Equipe Confraria de Moda
Lu, Fá, It e Dani

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai q delícia!!!!
Espero que eu seja uma das escolhidas para o encontrinho e saborear esse cupcake hahahaha
bjooooooo

Dani Esteves disse...

Olá querida!

Gostaríamos muito de convidar todas! Mas adiantamos que realemente os Cupcakes da Tati Bonotto são lindos e muito saborosos! massa leve e molhadinha, recheio na medida... nham nham nham!!

Equipe Confraria de Moda

Denize Wanderley disse...

Tá cada dia mais chique nossa Confraria!!!
Não vejo a hora de encontrar todas voces, participar, trocar idéias, comer delícias, ganhar brindes mara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Voces são muito queridas s2

Dani Esteves disse...

Que linda!! agradecemos pelo carinho, estamos muito contentes com a proporção de carinho que temos recebido e não temos palavras para expressar a nossa felicidade!

Nosso super OBRIGADA a todas vocês meninas!

Bjs doces!

Equipe Confraria de Moda

Naty disse...

babei no cupcake de chocolate!! aii água na boca!

Postar um comentário